terça-feira, 13 de novembro de 2012

MACHINHO!!!


o que pode ser ficar CATIVO??

“Então você está confusa com seus sentimentos. Ele apareceu tão de repente na sua vida, com aquele brilho manso no olhar, com aquela meiguice na voz, sem pedir coisa alguma, meio como um Pequeno Príncipe caído de um asteroide  A princípio você nada percebeu de diferente. O susto veio quando você se lembrou das palavras da raposa, explicando ao Pequeno Príncipe o que era ficar cativo: É assim. A princípio você senta lá e eu aqui. Depois a gente vai ficando cada vez mais perto. Os passos de todos os homens me fazem entrar dentro da minha toca. Mas os seus passos me fazem sair…” 
                                                                               Antoine de Saint-Exupéry





Clarice Lispector







..Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.
Clarice Lispector

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

domingo, 11 de novembro de 2012

Singelo de +



Analisando alguns meses.



Felicidade se encontra nas horas de descuido!!! Será que significa: Se encontra quando não se procura?
Não estava procurando!
Achava até que tinha encontrado.
Mas junto com seus olhos, veio o sorriso a meiguice a doçura...
Veio o esperar, veio o coração acelerado, veio o calafrio.
Assim, assim, me vi envergonhada, me vi com medo, me vi doce, calma, tranquila.
Sorri pra dentro, pra fora, pra mim e para o mundo!
O pequeno ficou grande.
O herói ficou lá atras.
Segurar sua mão é fortaleza!
Seu abraço, abrigo.
Espero sem esperar.
Desejo sem desesperar.
Ir embora é quase um tormento...
Dormir, descansar é divino...
Enlaçados, enroscados, colados!
  Figurinhas, fotos e sensação de calmaria.
Se vem a solidão? não sei.
Se existe árvore dessa semente? A critério do universo.
Se frutos vão vingar? nessa ou em outra vida? Não sei também.
To vivendo, to sonhando, um sonho lucido como diz ele e como diz Bruno e Marrone: "um amor que amamos sonhando!"
Planos, programas e projetos?
Quem não faz?
Quem já fez?

sábado, 10 de novembro de 2012

Lista de doçuras

Concessionaria

Carro

Quebrado

Gerente

Chato

Celular

Ligação

Atender

Voz

Risada

Retorno

Amigo

Martelinho de ouro

Mensagem

Errada

Bar

Cerveja

Todynho

Praças

Selinho

B.O

Bar

Peixe

Daime

Tekila

Sim

Beijinho

Transar

Amor

Paixão

Cama

Lençol

Travesseiros

Chão

Dez

Onze

Auto escola

Machinho

Igreja

Fotos

Felicidade

Casa

Verde

Lar

Saudade

Praia

Carinho

Carinho

Carinho

Carinho..........................UM SÓOOOOÓO







sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Só eu vou entender


Precisava falar da morte essa semana!
Na verdade, poderia ser outro tema...
Morte, matar, vida, viver...
Escolher a hora de alguém, determinar tempo de outrem!
Queria me perguntar, quem sou EU?
Daí iniciei com lágrimas nos olhos, coração partido, solidão no peito!
Saudade de quem nunca vi, toquei, será que pode????
PODE, descobri na dor!
SENTI, sei que feri!
EU que não era, isso ERA capaz de ferir alguém nem com um abraço muito apertado.
Feri pra dizer que sou dona de mim.
E sou, mais alguém  hj é quase ninguém por mim!!!
Não consegui escrever nada para aquele anjo. 
Será que posso dizer: TE  AMO ou Te amei??
Será que posso orar? simplesmente orar?
Minhas bochechas ficaram rubras.
Minhas mãos geladas...
Meu coração parou? acho que sim!
Fuçando alguns blogs pra colar sofrimento de alguém achei essa frase...
Espero que sirva como uma boa justificativa pra vc.

"me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente…"


Estava com o amor suficiente...
Te fiz com o amor necessário.
Te decidi como um nada.
Não te planejei por que sou dona de mim!
Mas sofri com a consequência de pensar assim.
O que posso te dizer é que copiei essa frase ai e muito verdade: Te perdi por que não estava preparada para você, 
Me perdoa? Não vou pedir perdão. Eu tinha que escolher e escolhi a MIM>


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

UNIDADE

Fiquei um tempo sem escrever...
Só hj percebi pq!!!
NÃO ESTAVA ME ENTENDENDO!
Isso mesmo, estava confusa comigo mesmo!
Sempre digo a verdade, mas fiquei com medo de escrever e na empolgação mentir pra mim mesmo!
Hj parece ainda tudo atrelado....PASSADO, PRESENTE, FUTURO!!!
As vezes quero correr, as vezes caminhar.
As vezes durmo bem, as vezes a noite parece um trem.
As vezes acalmo, as vezes acelero.
Estranha, isso mesmo, ainda estou.
Com medo de mim...
Se eu for frágil assim quero outra de mim!
As vezes guerreira, as vezes quero meu pai.
As vezes fera, as vezes: Colinho de mãe.
As vezes o fósforo, as vezes a faísca.
As vezes o sofá, as vezes a cama de solteiro.
As vezes parece que tomei MIOSAN, as vezes TEKILA!
Hummmm!!! TEKILA PRECISOOOOOOOO.!!!
Quero saborear a vida.
Bruxa, fada, do mal do bem!
As vezes saudade, as vezes raiva...
As vezes feliz outrora tristeza.
Solidão na multidão.
Acompanhada na unidade de mim!